Letícia Almeida anuncia gravidez do quarto filhoDaniela Leite

Rio - A atriz Letícia Almeida revelou nesta terça-feira (28) que está grávida do quarto filho, fruto do casamento com Caio Brunocilla. A artista já é mãe de Maria Olívia, Maria Madalena e Maria Teresa.


"Entre risadas, colo e pequenas mãos… o amor se multiplicou mais uma vez. Mais um coração batendo dentro de mim, mais uma vida pra encher a casa de sentido. Compartilho com vocês esse novo milagre que Deus me confiou", declarou Letícia.

Maria Olívia é a caçula de Letícia. Maria Madalena, de 6 anos, nasceu em 2018, quando Letícia se envolveu com Jonathan Couto enquanto ainda mantinha relacionamento com Saulo Poncio. Na época, Jonathan era casado com Sarah Poncio, cunhada e antiga amiga próxima de Letícia. O episódio resultou no fim do relacionamento da atriz com Saulo.

Maria Teresa, de 4 anos, é fruto do casamento de Letícia com o ator Bruno Daltro, do qual se separou em 2021, aproximadamente um ano após o nascimento da filha.

Reação dos seguidores

Com a notícia da nova gestação, os seguidores comentaram nas redes sociais. "Essas fotos estão perfeitasssss", escreveu um. "Por isso tava tão quietinha. Sem mostrar os treinos", afirmou outro. "Uma mistura de Deus me livre, e quem me dera hahaha Deus abençoe Lê! Sem dúvidas você nasceu pra ser mãe", brincou uma terceira pessoa.