Lily Allen e David HarbourReprodução/Instagram
"Ou você aceita completamente o seu caminho e percebe que até mesmo a dor, os deslizes e os erros fazem parte da jornada, e que há verdade, crescimento, sabedoria, empatia mais profunda e conexão em tudo isso", declarou o astro de "Stranger Things".
"Trata-se de incorporar sua vida em algo que você possa oferecer a outras pessoas para que elas possam ter uma resposta catártica às suas próprias vidas", explicou.
O ator também refletiu sobre as consequências de uma vida sem desafios:
“Se você nunca passou por nada, o que você realmente tem a oferecer? Se eu pudesse mudar alguma coisa, mudaria tudo e tornaria minha vida feliz, boba e sei lá o quê, e aí eu não seria mais um artista. E isso seria péssimo.”
Ele completou dizendo: “E claro, há coisas pessoais que quero fazer, e pessoas que quero amar, tratar bem e cuidar, coisas assim.”
Entenda as polêmicas envolvendo David Harbour
As declarações surgem meses após Lily Allen entrar com um pedido de divórcio do ator, após quatro anos de casamento. No novo álbum, West End Girl, a cantora o acusa de ser "viciado em sexo" e de ter quebrado as regras do casamento aberto que mantinham.
Além disso, o nome de David Harbour voltou a ser citado na imprensa internacional depois que Millie Bobby Brown, sua colega de elenco em Stranger Things, teria movido uma ação judicial contra ele por assédio e bullying, segundo o tabloide britânico Daily Mail.
Ver essa foto no Instagram








Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.