Fernanda TorresReprodução/Instagram

Rio - Fernanda Torres movimentou as redes sociais nesta segunda-feira (3) após cometer um deslize ao agradecer o autor Aguinaldo Silva. A atriz comemorou o fato de Gerluce, protagonista de "Três Graças", ler "Fim", seu romance, mas acabou confundindo o nome da novela das 9 da Globo.

Em uma publicação, Fernanda escreveu: “Obrigada, Aguinaldo! Valeu, Charlotte!”, ao compartilhar uma imagem da personagem interpretada por Sophie Charlotte segurando o livro. Na legenda, usou as hashtags FIM e Três Marias, em vez de Três Graças.
Correção rápida e reação dos fãs

Cerca de uma hora depois, Fernanda percebeu o erro, apagou a postagem e republicou o agradecimento nos Stories com o nome correto da trama.

A confusão não passou despercebida no X (antigo Twitter). Um internauta comentou: "Digo com tranquilidade que a Fernanda Torres é a pessoa mais especial do mundo". Outro se divertiu com a situação: "Só por isso, eu até trocaria o nome da novela para Três Marias". Um fã completou: "Estou imaginando a reação dela ao perceber e correr para corrigir".