"Encheu o meu coração de alegria a possibilidade de cantar a trilha dessa cena, desse beijo, com o rei Roberto Carlos. Não tem nem como descrever essa emoção", iniciou Sophie.
fotogaleria
A atriz explicou que a ideia de incluir o dueto partiu da direção da novela, em parceria com a equipe musical da trama, que procurou Roberto Carlos para propor a nova versão da canção. No entanto, o próprio artista decidiu convidar Sophie para a gravação, lembrando o desejo antigo da atriz de cantar com ele.
Sophie ainda revelou que Roberto Carlos dirigiu a gravação em estúdio. "Eu fui para os estúdios do Roberto, ele dirigiu essa gravação e eu não tenho palavras para agradecer, porque o Roberto mudou a minha vida, me ensinou nesses encontros ao longo dos anos muito sobre música, sobre arte e sobre a canção de amor mesmo".
Os dois já haviam se encontrado há uma década, em um especial de fim de ano da TV Globo. "Que honra poder gravar um dueto com o Rei, eternizando esse encontro que me ensina tanto sobre música, arte e amor há tantos anos! Obrigada, Roberto Carlos, pelo seu carinho comigo. E por realizar mais esse sonho!”, escreveu Sophie nas redes sociais.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.