Taís Araujo e Lázaro Ramos Reprodução / Instagram

Rio - Taís Araujo e Lázaro Ramos marcaram presença na Festa do MASP, na última quinta-feira (6), evento realizado em parceria com a grife Gucci. Em entrevista à Vogue, o casal relembrou algumas das "primeiras vezes" que viveram juntos, entre encontros, surpresas e intimidade.

Lázaro contou como foi o primeiro contato com Taís: "Pessoalmente, eu pedi para conhecê-la. Tínhamos uma amiga em comum, e aí eu pedi para me apresentar. Fui no estúdio dela, a amiga me apresentou, ela disse 'oi, tudo bem?' e virou de costas. Eu achei que era uma pessoa estranha, depois eu entendi que ela já estava interessada e ficou tímida."

Taís confirmou a versão do marido: "Super!". Ela também recordou seu ponto de vista: "A primeira vez que eu vi o Lázaro foi em 'A Máquina', a peça. Eu vi e perguntei 'quem é, gente?'. Mas eu lembro a segunda também, que foi no [filme] 'O Homem que Copiava'. E eu não liguei que era o mesmo ator e fiz a mesma pergunta: 'Mas quem é, que eu não conheço!'"

O casal ainda relembrou o primeiro beijo, mas admitiu não conseguiram lembrar o local. "Também gente, faz 21 anos", disse Taís, arrancando risadas de Lázaro.

Em seguida, Lázaro compartilhou uma surpresa que descobriu sobre a mulher: "Fungar". Taís explicou: "Eu sou alérgica, gente! Tenho muita rinite".

Sobre a primeira experiência sexual, Taís lembrou: "Ele morava em um apartamento lá em Santa Teresa e arrumou o apartamento inteiro, preparou uma luz especial... que era ali, não tinha jeito". Lázaro completou de forma bem-humorada: "E para por aí a história, não tem mais nada para contar", evitando detalhar a intimidade do casal.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vogue Brasil (@voguebrasil)