Daniel Garcia de Gloria GrooveReprodução / Instagram

Rio -  Daniel Garcia, mais conhecido como Gloria Groove, abriu o jogo e falou sobre os planos de aumentar a família após se casar no civil com Pedro Lopes, em São Paulo, na última quinta-feira (6). Os dois estão juntos há 11 anos.
Uma dessas revelações é o desejo de aumentar a família. "Estou tentando engravidar faz algum tempo, não é falta de tentativa. Não sei por que não aconteceu ainda! É inexplicável, né?", brincou o artista, em entrevista ao "Gshow". 
Daniel ainda falou sobre a importância ter um tempo para viver como "Daniel", apesar de amar ser a Gloria Groove, e a mudança de seu nome no Instagram para Daniel Garcia. "Eu estava em um momento muito bom da minha terapia e querendo dar uma mensagem para mim, dizendo: 'Quem manda nisso aqui sou eu. Quem pensa nisso aqui, quem sonha com isso aqui, quem realiza essas coisas sou eu'", esclareceu.
O problema da troca do nome é que os fãs ficaram curiosos e chegaram a pensar que a Gloria Groove sumiria. "Que loucura as pessoas ficarem ensandecidas porque eu falei quem eu realmente sou. Que insano pensar que a realidade interfere tanto nisso", declarou Daniel.
O cantor, para acalmar os fãs, disse que não vai parar com a carreira. "Eu sou a Gloria Groove, eu sou o Daniel. Não me apavora todas as possibilidades e tudo o que eu sou. Se assustar vocês, corre!". 
Por fim, ele revelou os planos para o fim do ano. "Vai ser gostoso, dar aquele detox mental, pegar aquele saldo final, o que foi e o que vem. É muito bom poder fazer isso, me dar aquele tempo de amadurecer as ideias e chegar aonde eu quero com mais certeza".