Wagner Moura samba com Kelly Clarkson Reprodução de vídeo

Rio - Wagner Moura sambou com Kelly Clarkson durante a participação dele no programa "The Kelly Clarkson Show", exibido nesta segunda-feira (24), nos Estados Unidos. Protagonista de "O Agente Secreto", o ator comentou que adora o gênero e convidou a apresentadora para a arriscar uns passinhos. Ela aceitou o convite, e brincou ao ver a desenvoltura do brasileiro: "Eu não ser tão sexy assim".
Na atração, Wagner também comentou que integra uma banda criada na adolescência. "Toco nessa banda há 34 anos. Criamos quando tínhamos 15 anos, certo? E o nome da banda é 'Sua Mãe'". Ao falar sobre as referências musicais, ele apontou o The Cure e Smiths, além de boleros e músicas populares brasileiras. Ele, então, citou Roberto Carlos: "É uma figura importante na América do Sul e um grande artista". 
Agente Secreto
Wagner esteve no programa para divulgar o longa 'Agente Secreto' e falou sobre o contexto do filme. "Se passa durante a ditadura no Brasil, que foi de 1964 a 1985. O filme se passa em 1977. E eu interpreto um cara que está tentando se manter fiel aos seus valores quando tudo ao seu redor diz o contrário. E ele tem um filho. E a história toda gira em torno de tentar proteger essa criança", explicou. 
A estreia da produção ocorre na próxima semana nos cinemas dos EUA e já desperta atenção da crítica internacional. Especialistas apontam o longa como uma das produções que podem ganhar força na temporada de premiações de 2026, com Wagner Moura citado como uma das "principais apostas do ano".