Maíra Cardi explicou motivo de não bancar o filho após casamento Reprodução/Instagram
Maíra Cardi esclarece motivo de não dar ajuda financeira ao filho e nora
Lucas Cardi oficializou relação com Thuani Todeschini em abril deste ano
Rio - Maíra Cardi se manifestou nesta sexta-feira (28) sobre a declaração da nora, Thuani Todeschini, de que não ajuda financeiramente o filho, Lucas Cardi, após o casamento. A influenciadora revelou um combinado com o herdeiro que ele não seria sustentado por ela quando oficializasse a união.
A ex-BBB questionou o casal quando soube da vontade de subir ao altar e como eles iriam sustentar uma casa. "Eu achava que eles não tinham maturidade emocional. E eles não tinham trabalho, nem ele nem ela trabalhavam, os dois eram sustentados por mim. Nenhum dos dois nunca tinham trabalhado até esse ano, então como Deus ia provar sem eles terem um trabalho?", declarou.
Maíra deu um emprego para Lucas em sua empresa e também ofereceu uma oportunidade para nora, que ficou pouco tempo no cargo. "O salário do meu filho vem da minha empresa e na época eu também dei um trabalho para Thuani de social media, que ela não sabia fazer nada, nem pegar uma câmera. A gente criou um trabalho para poder ajudar eles nesse início", afirmou.
A influenciadora abriu o jogo sobre tudo que ofereceu para o herdeiro mesmo depois do casamento. "Acabei de dar um carro, que hoje vale uns 200 mil reais, não é que eu não dou, eu dou. Dei uma viagem para Grécia, Suíça, para minha nora, então estou sempre dando. Eu pago plano de saúde, salário, pago a mesada, então, sim dou muito!", disse ela.
Entenda
Na quinta-feira (27), Thuani Todeschini contou que não recebe apoio financeiro de Maíra Cardi. A influenciadora é casada desde abril com Lucas Cardi. "Muita gente acha que a minha sogra me ajuda, mas não. Se eu pedisse, acredito que ela ajudaria, mas quando a gente decidiu se casar, tinha consciência que a gente teria que pagar as próprias coisas", explicou.
Ela também comentou sobre expectativas criadas em torno da família do marido. "Estou trabalhando para conquistar a minha vida. Falam: 'Ah! Por que a Maíra não deu?'. Pergunta para a Maíra! Eu não sei. 'Ah! Por que ela não dá casa para o filho?'. Porque o filho trabalha. Se ela sentir do coração dela, bom, a gente agradece", completou.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.