Mulher de Diego, dupla de Victor Hugo, Lays Alves expõe agressão da ex do sertanejoReprodução de vídeo / Instagram

Rio - A influenciadora digital Lays Alves, mulher do cantor Diego, dupla sertaneja de Victor Hugo, utilizou as redes sociais para expor que foi agredida supostamente pela ex-companheira do artista, em frente à sua loja em Uberlândia, Minas Gerais. De acordo com a empresária, há seis anos o casal sofre perseguições e ameaças.
"Estou vindo aqui hoje machucada, como vocês estão vendo o meu rosto, o meu corpo. Mas não só machucada fisicamente, como também emocionalmente, de algo que eu venho passando há seis anos. É muito difícil para mim vir expor isso, ainda mais eu, que, não costumo expor a minha vida pessoal, mas hoje realmente é necessário", iniciou ela, com arranhões no rosto e colo, nesta sexta-feira (28).

"Ontem, dia 28 de novembro, como vocês viram nas redes sociais, eu estava preparando uma live para apresentar às minhas cientes. E no meio do meu horário de trabalho, eu comecei a receber ameaças e não foi a primeira vez. E eu tive que cancelar a live e resolvi ir embora. Antes disso eu abri um boletim de ocorrência. Antes disso, abri um B.O [Boletim de Ocorrência]".
"Quando eu já estava dentro do meu carro, com uma funcionária que estava indo me acompanhar até em casa, o filhinho dela, uma criança de seis anos, nós fomos abordados na porta da minha loja pela minha agressora, que estava com seu companheiro. Eles chegaram às vias de fato de parte das ameaças que fizeram. Porque não foi só de me bater, mas ameaçaram [falando] de explodir minha cabeça e de me matar", alegou ela.

Em seguida, Lays compartilhou um áudio da suposta agressora fazendo ameaças e ofendendo com muitos palavrões: "Eu vou te achar no inferno, v*g*b*nd*. Eu vou te achar no inferno. Vou quebrar a sua cara. Fica na loja me esperando, v*di*. Eu vou te achar. Eu vou estourar a sua cabeça. Eu vou te achar, v*gab*nd*. Eu vou te quebrar, sua v*di*. Eu vou te quebrar no pau, escuta o que estou te falando. Estou indo aí na sua loja te quebrar. Vamos resolver eu e você, v*di*.

"Vale lembrar que um pouco antes disso tudo acontecer, a gente resolveu chamar a polícia no meu local de trabalho, fizemos uma ocorrência, quando a polícia saiu, em menos de um minuto, eles estavam de tocaia me esperando, e ela já entrou, como vou mostrar para vocês daqui a pouco, e ela já veio disposta a fazer o que ela estava falando nas mensagens".

A influenciadora também compartilhou um vídeo do ataque, quando foi surpreendida dentro do veículo. "A pessoa que estava me segurando do outro lado é aminha funcionária. Ela tenta de todas formas proteger o meu rosto e me segurar, para que eu não saísse do carro. Porque da forma como o marido dela desceu, muito alterado, a minha funcionária até pensou que ele tivesse algo, uma arma".

"A minha agressora é uma mulher que meu marido se relacionou bem antes da gente se conhecer. E eles têm um problema financeiro para resolver. Está na mão do juiz, algo que nem diz respeito à mim. Só que qualquer coisa que acontece, por exemplo, qualquer coisa mínima que eu posto, ou que ela acha que eu estou, de alguma forma, tendo alguma conquista, ela já começa a me ofender e vem com palavras de baixo calão".
"Falando que estou usufruindo do dinheiro que é dela. Sendo que, eu trabalho. Quem me acompanha aqui sabe o quanto eu trabalho e não é pouco. E ela se incomoda com tudo que vem de mim. E sempre houve essas ameaças. Por exemplo, se eu faço uma viagem com o meu marido, logo ela começa a me xingar falando que estou usufruindo do dinheiro que é dela, sendo que eu trabalho e tenho meu dinheiro"

"Dessa vez ela passou de todos os limites e eu temo pela minha vida. Porque não é a primeira vez que ela me ameaça. Ela já falou várias vezes e dessa vez ela falou que vai pagar pessoas para irem na minha loja e vai estourar a minha cabeça, isso tudo movida por dinheiro e ambição. Ambição de um dinheiro que ela fala que é dela, mas está na Justiça. Eu estou cansada disso. São seis anos com essa mulher infernizando a minha vida e a do meu marido. Indo em rede sociais falar mal da gente, inventando mentiras, coisas que são inverdades... e a gente nunca abriu a boca para falar absolutamente nada sobre ela"

"Desde quando comecei a me relacionar com ele, ela se incomodava mesmo antes de ter qualquer tipo de problema. Ela sempre está mandando para mim e para ele muito ofensivas. E qualquer vestígio de felicidade que a gente demonstre, ela se incomoda. Então, é um incógnita, não dá para saber o que passa na cabeça dela. Eu só preciso que ela pare. Eu só vim aqui falar com vocês porque de verdade eu temo pelo que vai acontecer de agora para frente. Temo pela minha vida e pela vida do meu marido que também foi ameaçado. Eu jamais queria estar aqui me expondo dessa forma, me sentindo fragilizada assim na rede social", finalizou ela. Lays, no entanto, não revelou a identidade da suposta agressora.
Diego também se pronunciou sobre o ocorrido. "Hoje venho aqui não como artista, mas como marido e como ser humano, para abrir meu coração sobre algo muito doloroso. Ontem, minha esposa Lays foi covardemente agredida na porta da própria loja. As imagens das câmeras mostram que a agressão foi cometida pela minha ex-companheira, acompanhada do atual marido dela. Ver a mulher que eu amo ser atacada dessa forma, sem chance de defesa, é uma dor que nenhum homem deveria sentir".

"O que mais me destrói é que eu não estava lá. No momento do ataque, eu estava em Curitiba, cumprindo a agenda da dupla, e ela teve que enfrentar tudo isso sozinha. Há anos vivemos perseguições, ameaças e intimidações, algo que sempre tentei resolver da forma mais pacífica possível. Mas ontem, tudo ultrapassou qualquer limite imaginável", escreveu o artista.
"Agora, estamos firmes, tomando todas as medidas legais. Confiamos na justiça e não vamos recuar até que tudo seja esclarecido e responsabilizado. Peço de coração que vocês mandem força, energia positiva e orações para a Lays e para nossa família. Esse apoio tem sido essencial para nos manter de pé num momento tão difícil", concluiu o cantor.