Mulher de Diego, dupla de Victor Hugo, Lays Alves expõe agressão da ex do sertanejoReprodução de vídeo / Instagram
"Ontem, dia 28 de novembro, como vocês viram nas redes sociais, eu estava preparando uma live para apresentar às minhas cientes. E no meio do meu horário de trabalho, eu comecei a receber ameaças e não foi a primeira vez. E eu tive que cancelar a live e resolvi ir embora. Antes disso eu abri um boletim de ocorrência. Antes disso, abri um B.O [Boletim de Ocorrência]".
Em seguida, Lays compartilhou um áudio da suposta agressora fazendo ameaças e ofendendo com muitos palavrões: "Eu vou te achar no inferno, v*g*b*nd*. Eu vou te achar no inferno. Vou quebrar a sua cara. Fica na loja me esperando, v*di*. Eu vou te achar. Eu vou estourar a sua cabeça. Eu vou te achar, v*gab*nd*. Eu vou te quebrar, sua v*di*. Eu vou te quebrar no pau, escuta o que estou te falando. Estou indo aí na sua loja te quebrar. Vamos resolver eu e você, v*di*.
"Vale lembrar que um pouco antes disso tudo acontecer, a gente resolveu chamar a polícia no meu local de trabalho, fizemos uma ocorrência, quando a polícia saiu, em menos de um minuto, eles estavam de tocaia me esperando, e ela já entrou, como vou mostrar para vocês daqui a pouco, e ela já veio disposta a fazer o que ela estava falando nas mensagens".
A influenciadora também compartilhou um vídeo do ataque, quando foi surpreendida dentro do veículo. "A pessoa que estava me segurando do outro lado é aminha funcionária. Ela tenta de todas formas proteger o meu rosto e me segurar, para que eu não saísse do carro. Porque da forma como o marido dela desceu, muito alterado, a minha funcionária até pensou que ele tivesse algo, uma arma".
"A minha agressora é uma mulher que meu marido se relacionou bem antes da gente se conhecer. E eles têm um problema financeiro para resolver. Está na mão do juiz, algo que nem diz respeito à mim. Só que qualquer coisa que acontece, por exemplo, qualquer coisa mínima que eu posto, ou que ela acha que eu estou, de alguma forma, tendo alguma conquista, ela já começa a me ofender e vem com palavras de baixo calão".
"Dessa vez ela passou de todos os limites e eu temo pela minha vida. Porque não é a primeira vez que ela me ameaça. Ela já falou várias vezes e dessa vez ela falou que vai pagar pessoas para irem na minha loja e vai estourar a minha cabeça, isso tudo movida por dinheiro e ambição. Ambição de um dinheiro que ela fala que é dela, mas está na Justiça. Eu estou cansada disso. São seis anos com essa mulher infernizando a minha vida e a do meu marido. Indo em rede sociais falar mal da gente, inventando mentiras, coisas que são inverdades... e a gente nunca abriu a boca para falar absolutamente nada sobre ela"
"Desde quando comecei a me relacionar com ele, ela se incomodava mesmo antes de ter qualquer tipo de problema. Ela sempre está mandando para mim e para ele muito ofensivas. E qualquer vestígio de felicidade que a gente demonstre, ela se incomoda. Então, é um incógnita, não dá para saber o que passa na cabeça dela. Eu só preciso que ela pare. Eu só vim aqui falar com vocês porque de verdade eu temo pelo que vai acontecer de agora para frente. Temo pela minha vida e pela vida do meu marido que também foi ameaçado. Eu jamais queria estar aqui me expondo dessa forma, me sentindo fragilizada assim na rede social", finalizou ela. Lays, no entanto, não revelou a identidade da suposta agressora.
"O que mais me destrói é que eu não estava lá. No momento do ataque, eu estava em Curitiba, cumprindo a agenda da dupla, e ela teve que enfrentar tudo isso sozinha. Há anos vivemos perseguições, ameaças e intimidações, algo que sempre tentei resolver da forma mais pacífica possível. Mas ontem, tudo ultrapassou qualquer limite imaginável", escreveu o artista.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.