João Gomes mostra perrengue com vanReprodução de vídeo

Rio - João Gomes passou o maior perrengue, na madrugada desta quarta-feira (10), depois de vencer quatro categorias do "Prêmio Multishow", incluindo Artista do Ano, a principal delas. O pneu da van que o artista pernambucano estava furou. Com isso, todos precisaram sair do veículo. O cantor, entretanto, encarou a situação com bom-humor e exibiu registros do momento no Instagram. 
Com uma estatueta na mão, o cantor mostrou que estava no Aterro do Flamengo. "Estamos aqui, no meio da rua. O pneu furou... Parece até que é mentira. Parece que combinamos com o pneu e tudo para ficar um conteúdo massa", afirmou João. Um colega dele brincou: "O pneu disse assim: 'já que vocês estouraram, vou estourar também".
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por João Gomes (@joaogomescantor)


No meio da rua, ele ainda levantou um dos prêmios que ganhou e agradeceu: "Obrigado, meu Deus. Prêmio Multishow, graças a Deus, deu tudo certo". 
Sob o comando de Tadeu Schmidt e Kenya Sade, a 32ª edição do Prêmio Multishow, que aconteceu na noite desta terça-feira (9), no Rio, reconheceu a diversidade de ritmos nacionais que ganharam destaque em 2025 e homenageou Gilberto Gil.