Andrea Fabyanna, viúva de Mauri LimaReprodução/Instagram
“Eu estou aqui dilacerada. Acabada. Estou sem dormir e enrolada nas roupinhas dele. O cheiro dele me acalma”, desabafou. Em seguida, agradeceu o apoio recebido: “Queria agradecer todo mundo que me mandou carinho. As pessoas que me abraçaram e me deram carinho. Eu não consegui ler as mensagens porque são muitas, graças a Deus. Eu agradeço cada um de vocês que está orando por mim e me desejando força”.
A apresentadora, que sempre compartilhou momentos ao lado do marido, também recordou o vínculo intenso dos dois: “Quem conviveu sabe o tamanho que era [nosso amor]. A dor que eu estou sentindo. Eu só estou aqui para agradecer o carinho.”
Antes desse relato, Andrea havia publicado uma foto em família, ao lado de Mauri e dos dois filhos, Maury Lima, de 29 anos, e Beatriz, de 20. Na legenda, ela fez um apelo emocionante: “Como vai minha vida sem você? Nossa família, que construímos com tanto amor… Você amava tanto e tinha tanto orgulho. Por que, Deus, por quê?”, escreveu na homenagem.
Andrea contou que tem recebido acolhimento dos parentes e revelou que precisou de medicação para conseguir descansar diante da dor. O acidente aconteceu no domingo (7), quando o motorista da van da dupla teria passado mal e se chocou contra uma carreta. Mauri estava no banco da frente e morreuno local.






Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.