Kysha e Mine anunciam gravação de primeiro show audiovisual ao vivo no RioReprodução/Xande Lima

Rio - A dupla Kysha e Mine, fenômeno entre o público infantojuvenil, se prepara para mais um grande marco na meteórica carreira: a gravação do primeiro show audiovisual ao vivo. Intitulado "Kysha e Mine: Best Friends Forever", o evento acontece no dia 16 de novembro no Espaço Hall (RJ), na Gardênia Azul, Zona Sudoeste, e marca também a estreia da turnê 2026, que passará pelas principais capitais do país.

A gravação do primeiro audiovisual solo deve reunir cerca de cinco mil pessoas e promete ser uma experiência inesquecível para toda a família. Além dos singles de sucesso, o público também poderá curtir faixas inéditas, acompanhadas por banda ao vivo e participações especiais. Em clima de expectativa e emoção, as artistas falam sobre essa nova fase e relembram o sucesso repentino e todas as conquistas que viveram desde o início da parceria, uma trajetória que impressiona por ter pouco mais de um ano.
'Tudo começou com uma brincadeira'

“A gente começou brincando, gravando vídeos sem esperar muita coisa em troca, umas brincadeiras aqui, uns vídeos cozinhando ali e, de repente, tinham milhões de pessoas assistindo e compartilhando. É muito incrível olhar pra trás e ver tudo o que passamos pra chegar até aqui... É muito especial”, reflete Kysha. Juntas, elas acumulam mais de 2,7 milhões de seguidores só no Instagram.

Mine se emociona ao lembrar da participação e interação das famílias na plateia. “Às vezes a gente até se emociona, sabe? Saber que tem crianças e famílias inteiras cantando nossas músicas, porque as mamães e papais também cantam muito nos shows! Isso não tem preço!”, afirma.

“Foi tudo muito rápido, as coisas tomaram uma dimensão enorme numa velocidade que não imaginávamos”, conta Kysha. Já Mine revela estar vivendo um sonho: “É verdade! E cada mensagem que recebemos dos nossos fãs, todo o carinho, é uma prova de que valeu a pena acreditar.”

Entretenimento com propósito

Com um público majoritariamente infantil, Mine explica que o objetivo do projeto vai além de oferecer entretenimento: é também transmitir valores importantes para o desenvolvimento das crianças. “A gente quer que as crianças se divirtam e também aprendam com a gente, que acreditem em seus sonhos, que valorizem as amizades e a família. Sempre reforçamos a importância de estudar. Queremos deixar uma marca positiva nelas”, comenta.

Kysha também destaca o cuidado da equipe em agir com responsabilidade e a importância de criar um conteúdo confiável para um público tão jovem. “A gente pensa em cada passo que dá. Tudo é feito com muito cuidado para transmitir as mensagens certas, sem nenhuma interferência, sabe? Temos uma equipe impecável, que garante um conteúdo 100% responsável, no qual as crianças podem assistir livremente e os pais confiarem cada vez mais no nosso trabalho.”

As meninas, que possuem mais de 1,2 bilhão de visualizações no YouTube e 3,3 milhões de inscritos no canal, revelam como é lidar com um público tão expressivo. “A gente tenta não pensar só nos números, mas quando vê esses resultados, dá muito orgulho... é um trabalho enorme de um time muito dedicado”, diz Kysha. Mine completa com carinho: “Eu costumo pensar que cada visualização é uma pessoa que dedicou um tempinho pra ouvir a gente, e isso é o mais incrível.”

Do YouTube aos palcos

Além do sucesso online, a dupla também conquistou a nova geração nos palcos de todo o Brasil com a turnê da série musical “Lance de Escola”, que, além de somar três temporadas no YouTube, contou com participações especiais de artistas como Belo, Lexa e Wenny. Sobre a transição das telas para os palcos, as duas afirmam que a emoção é completamente diferente.

“Ouvir os gritos da coxia antes de entrar em cena chega a arrepiar! Ver o público cantando junto e se divertindo com a gente é o melhor sentimento do mundo!”, compartilha Kysha. “Na internet, a gente vê os comentários e os vídeos, mas, de pertinho, ver eles na plateia, conhecer, abraçar... É muito mais emocionante!”, acrescenta Mine.

Parceria com Belo e nova era

Entre os sucessos da série, “Belo Conselho” se destaca por ter participação especial do cantor Belo. Sobre a experiência de gravar ao lado do artista, as meninas afirmam que foi um dos momentos mais marcantes da carreira. “Foi surreal! O Belo é uma lenda da música brasileira, né? Quando a gente soube que ele ia mesmo fazer parte de ‘Lance de Escola’, ficamos muito empolgadas e felizes. E no dia em que ouvimos a voz dele na música pela primeira vez, deu até arrepio!”, relembra Kysha. Mine completa, emocionada: “Gente, é o Belo, né? Foi uma honra ter a presença de um ídolo desse tamanho no nosso projeto!”

Após a turnê de “Lance de Escola”, o novo show promete manter os sucessos anteriores, mas com um formato mais centrado na identidade da dupla. As meninas dizem estar ansiosas para entrar nessa “nova era”. “Nós amamos fazer Lance de Escola, mas esse show é diferente, é totalmente Kysha e Mine. É a nossa identidade musical, tudo do nosso jeitinho”, diz Kysha. Para Mine, o projeto tem um significado ainda mais profundo: “A gente já fez alguns shows como dupla, mas esse é mais especial. Vai ser um marco na nossa história.”

Grandes planos para o futuro

Kysha e Mine compartilham alguns de seus desejos e planos para o futuro. Quando questionadas sobre um possível feat dos sonhos, as duas revelam que gostariam de dividir o palco com alguns de seus maiores ídolos da música.

“Se for pra sonhar mesmo, eu queria muito fazer algo internacional algum dia com uma banda de K-Pop, que é meu estilo de música favorito, como as meninas do NewJeans. Seria, de verdade, um sonho”, conta Kysha. Já Mine revela uma admiração no universo sertanejo: “Eu sou fã de muitos artistas, cresci ouvindo muita gente talentosa. Um feat dos sonhos seria com o Luan Santana, de quem sou fã desde muito pequenininha.”

Determinadas a seguir na carreira artística, as cantoras encerram mostrando ter uma visão otimista sobre o futuro. “Espero que a gente continue cantando, viajando o Brasil e o mundo inteiro, fazendo shows e vendo nossos fãs cada vez mais de pertinho! Eu amo trabalhar com arte, com esse público, e desejo que isso se perpetue por muitos e muitos anos”, diz Kysha.

Mine concorda com a parceira e reforça o sentimento: “Eu também quero estar fazendo o que amo, com a mesma alegria de hoje. E que a gente nunca perca essa conexão com quem nos acompanha desde o comecinho”, completa.

Serviço:
Data: 16 de novembro
Abertura da casa: 15h
Horário previsto: 17h
Espaço Hall: Av. Ayrton Senna, 5850 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Classificação: Livre
Ingressos: a partir de R$ 50,00 (meia-entrada)  no site da Uhuu.com