Por tabata.uchoa

Rio - A Rede Globo anunciou neste sábado que a trama do personagem Santo dos Anjos, interpretado por Domingos Montagner na novela "Velho Chico", não mudará com a morte do ator. Domingos Montagner morreu na última quinta-feira, vítima de um afogamento após mergulhar no Rio São Francisco. 

Trama do personagem Santo não será alterada na novela 'Velho Chico'Divulgação

A emissora informou que a direção da novela "montou uma estratégia para continuar contando a história como estava planejado". 

"Em homenagem ao ator Domingos Montagner e ao grande trabalho realizado por ele na construção de Santo, a direção de Velho Chico montou uma estratégia para continuar contando a história como estava planejado, sem criar uma trama diferente da prevista para o personagem. Santo dos Anjos estará presente em todas as suas cenas e o seu olhar será visto por todos os que assistem à novela.", diz o comunicado oficial da Globo.

Emoção no velório

O corpo do ator Domingos Montagner foi enterrado na manhã deste sábado, em São Paulo, no Cemitério Quarta Parada, na Zona Leste da cidade. A cerimônia, assim como o velório, foi fechado a parentes e amigos, mas dezenas de fãs acompanharam de longe o cortejo.

Camila Pitanga no velório de Domingos MontagnerThiago Duran / Ag. News


Alguns companheiros da novela 'Velho Chico' e amigos mais próximos homenagearam o artista vestindo roupas brancas. O corpo de Domingos Montagner foi sepultado no jazigo da família, sob aplausos e muita emoção dos presentes.

Visivelmente abalada, a atriz Camila Pitanga entrou pela porta lateral do teatro Fernando Torres, onde o corpo do ator foi velado, e não parou para falar com os jornalistas. O ator Marco Ricca apareceu logo na sequência, mas também não se manifestou.

Além de Camila Pitanga, vários atores da novela Velho Chico também compareceram, entre eles Dira Paes, Marcos Palmeira, Antonio Fagundes e Marcelo Serrado.

Você pode gostar