Por clarissa.sardenberg

Rio - A morte do ator Domingos Montangner repercutiu na imprensa internacional como a perda de um dos atores mais amados pelo público no auge de sua carreira. "Ator brasileiro se afoga no set do próprio programa de TV", destacou, a "ABC", falando sobre o rio São Francisco, que dá nome à trama "Velho Chico".

Morte trágica de Domingos Montagner foi destaque na imprensa internacional .

A emissora "CNN" e o jornal "The New York Times" também destacaram o assunto, mostrando que o corpo do ator foi achado a 185 metros abaixo da superfície, a cerca de 320 metros do local onde havia sido visto pela última vez.

Algumas "confusões" também ocorreram e o tabloide britânico "The Mirror" afirmou que Montagner gravava cenas de "Velho Chico", o que não era o caso. Na verdade, ele havia acabado de almoçar com a atriz Camila Pitanga e decidiu dar um mergulho no rio.

O drama vivido por Camila foi destaque na prestigiada revista americana "Time". A reportagem conta que ela gritou por socorro, mas muitos pensavam que a atriz estivesse apenas representando e foram para margem do rio assistir a "cena da novela".

"Daily Mail", "Newsweek", "Huffington Post", "Metro", "Independent" e outros também divulgaram a tragédia.

Você pode gostar