Waldir de Melo Cruz, o Seu Madruga e Serginho Groisman - Reprodução/Altas Horas
Waldir de Melo Cruz, o Seu Madruga e Serginho GroismanReprodução/Altas Horas
Por O Dia

Rio - O programa Altas Horas contou com um episódio emocionante neste sábado. O ator Rômulo Estrela, um dos convidados do programa, pediu para abraçar o ajudante geral do programa, Waldir de Melo Cruz, o Seu Madrugada.

O funcionário se emocionou ao entrar no palco. Ao lado do ator, ele fez um forte desabafo, que também comoveu Serginho Groisman. “Vem cá, Seu Madruga, larga o cabo, por um minuto”, disse o apresentador.

“Olha, gente, depois de tantas emoções, eu só gostaria de lembrar a vocês, jovens… Na minha opinião, em casa tem muitos jovens e tenho vocês como meus filhos. Este é um ano de muita importância, muito pensamento e muita reflexão. Em volta deste planeta Terra, as coisas não andam bem. Mas, nesse país nosso, vocês podem contribuir para a mudança. Quando eu tinha a idade de vocês, era tudo mais difícil, você não tinha o direito de ir e vir. Agora, é preciso que os filhos dos seus filhos também possam usufruir de coisas melhores. Quando vocês forem para as urnas, façam uma reflexão. Já acertei, já errei, mas não vou parar de tentar. Espero que, com vocês, possamos ter um Brasil melhor”, o técnico desabafou.

“E eu, particularmente, homenageando todas as pessoas que trabalham atrás da câmera, mas principalmente a plateia que vem aqui e faz essa palavra. E eu faço minhas as palavras do Seu Madruga. Vamos votar direito, minha gente”, Serginho respondeu, muito emocionado.

Você pode gostar