Mais Lidas

Ana Maria Braga reclama de conduta de policial militar que agrediu comerciante

Apresentadora abriu o programa desta quinta-feira comentando o caso

Por O Dia

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga -

Rio - A apresentadora Ana Maria Braga reclamou, durante o Mais Você desta quinta-feira, da conduta de um policial militar que agrediu uma comerciante na Zona Oeste do Rio. Indignada, a artista afirmou que o caso é mais um de "violência gratuita".

"Um daqueles casos que a gente pensa, onde vamos parar? Do que é feita a massa humana? Do que é feita a cabeça ou coração de algumas pessoas? O agressor é um cara que ganha o salário dele na PM para te proteger. O cara é pago pelo seu salário para te proteger em qualquer circunstância", disse.

Ana também declarou que o agressor merece uma punição severa. "Não vou nem dizer quais serão as medidas que eu sugeriria necessárias, mas sem dúvida esse não é um cara para estar na rua. Não quero encontrar esse cara em lugar nenhum. Quem é esse cara? Que louco! Muito maluco. Tem hora que não dá para ficar quieto. Desculpa se estou abrindo o dia de hoje assim. A morte parece tão banal, mas não é. Isso não pode acontecer. A gente espera satisfação para a sociedade para saber as medidas necessárias que serão adotadas com esse senhor, se é que posso chamá-lo de ser humano", concluiu. 

Entenda o caso

Um policial militar agrediu, no início da madrugada desta quinta-feira, com socos, chutes e pontapés uma funcionária de uma lanchonete de Curicica, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Morador do Recreio dos Bandeirantes, também na Zona Oeste, Augusto César Lima Santana, que é lotado no 9º BPM (Rocha Miranda), foi ao local reclamar de um pedido que fez. Ele procurou a funcionária que anotou o pedido e iniciou as agressões. 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários