Xuxa e Eliana gravam juntas e reproduzem capas de discos uma da outra
Xuxa e Eliana gravam juntas e reproduzem capas de discos uma da outraBlad Meneguel/ Divulgação
Por O Dia
Rio - O encontro entre Eliana, Xuxa e Angélica vai ao ar neste domingo, no programa Eliana, às 15h, no SBT.  Na atração, a mãe de Arthur e Manuela e a Rainha dos Baixinhos trocaram de papéis e refizeram as famosas capas de discos que marcaram suas carreiras.
Publicidade
Eliana reproduziu a famosa pose da amiga no "Xegundo Xou da Xuxa", lançado em 1987. Já Xuxa escolheu recriar a foto do quinto álbum de Eliana, de 1997. Em outro momento, Eliana ainda apareceu com o lookinho de Xuxa no “XSPB 5 - Circo” e Xuxa se caracterizou com direito famoso chapeuzinho para a capa do “Eliana”, de 1996.
No bate-papo das três loiras, elas falaram sobre o famoso grupo de conversas instantâneas que têm juntas e revelam quem é a mais saidinha do grupo, quem grava áudio longo, papos sobre gravidez, redes sociais, entre outros assuntos.
Publicidade
"Esse encontro é um pretexto pra gente selar publicamente o que já existe. Eu sempre admirei muito a trajetória de vocês e admiro hoje. Vocês se tornaram mulheres tão inspiradoras. Eu tenho um baita orgulho, maior carinho de estar nesse grupo", confessou Eliana. 
Na casa de Xuxa no Rio de Janeiro, a apresentadora falou sobre veganismo com a mãe de Sasha e as duas cozinharam um macarrão de arroz com legumes. "Não casava eu dizer que sempre fui apaixonada por bicho e comer bicho. Eu estava sendo hipócrita. Não estava casando com a minha filosofia de vida, com o que eu sempre acreditei”, disse a Rainha dos Baixinhos.

Sobre seu relacionamento com Junno, Xuxa comentou que os dois não se casaram. “A gente não assinou papel, as coisas dele estão aqui e também tenho coisinhas no apartamento dele. A gente está com as trouxinhas juntas. Eu não gosto da palavra casamento. Vamos dizer que a gente tem uma união estável”.