Ex-mulher de Tom Veiga no ’Domingo Espetacular’
Ex-mulher de Tom Veiga no ’Domingo Espetacular’Reprodução
Por O Dia
Rio - Cybelle Hermínio, ex-mulher de Tom Veiga, o Louro José, foi entrevistada por Roberto Cabrini para o "Domingo Espetacular", da Record. No bate-papo, ela falou sobre o testamento deixado por Tom e sobre a relação dele com os filhos. 
Publicidade
"O testamento partiu do Tom, porque ele sempre soube os filhos que tinha. E eu vou provar isso porque o Tom falava. O que eu quero dizer é que não existe esse carinho, não existia esse carinho de pai. Ele se sentia um caixa eletrônico", afirmou Cybelle. 
A terceira e última mulher de Tom Veiga também negou ter agredido o ator e relatou a última discussão entre os dois. "Quando eu vi que ele estava entornando a garrafa de vinho, literalmente, em pouquíssimo tempo, e estava indo pegar outra, eu não permiti. Quando ele abriu uma garrafa de vinho, eu entornei essa garrafa de vinho na pia da área externa em que a gente estava", garantiu. 
Publicidade
Alessandra Veiga, que também é ex-mulher do ator, comentou a suposta agressão de Cybelle a Tom. "Ele tinha vergonha, como ele vai fazer um boletim de ocorrência? Ele pediu para não contar para ninguém", afirmou. 
O "Domingo Espetacular" com a entrevista completa vai ao ar no dia 11 de abril, na TV Record, a partir das 19h45.