Angélica está confirmada em No Limite
Angélica está confirmada em No LimiteTV Globo / Divulgação
Por O Dia
Rio - Mais uma vez, a tribo Calango perdeu a Prova de Imunidade e teve de encarar o Portal da Eliminação no segundo episódio de "No Limite", reality de sobrevivência da Globo. Durante a votação, Angélica e Gleici Damasceno foram as mais votadas pelo companheiros de equipe, com três votos cada. No desempate, a enfermeira levou à pior e foi eliminada do jogo.
Publicidade
Angélica foi eliminada uma semana depois de ser decisiva na saída de Mahmoud, também a tribo Calango. Na semana passada, a enfermeira e o sexólogo combinaram votos, mas no momento decisivo, ela votou nele e surpreendeu o público. 
A Prova de Imunidade, realizada na abertura do programa, também foi vencida pela tribo rival da Calango, a Carcará, que levou alguns produtos, como lenço umedecido, café e leite em pó. A comemoração exagerada, mais uma vez, deixou a tribo  derrotada incomodada.
Publicidade
Episódio foi marcado também por fala polêmica de Iris Stefanelli que repercutiu nas redes sociais. Ariadna falou sobre o período em que precisou se prostituir e Iris comentou: 'Tem que se tentar um caminho para a vida menos arriscado'