Juliette FreireReprodução/Instagram

Juliette começou a assistir sua participação no "Big Brother Brasil 21". Neste domingo, a paraibana usou as redes sociais para fazer uma rápida avaliação sua do começo do programa.
Publicidade
"Eu estava muito assustada e confusa no início", disse Juliette pelo Twitter.
Publicidade
Após a publicação, os fãs concordaram com a análise da ex-BBB. "Também com todo mundo enchendo o saco com cada coisinha que tu fazia, normal estar assim", disse uma. "Tava mesmo, Ju. Você tava diferente fisicamente de tão abalada que tava, era muito difícil assistir nessa época", comentou outro.
Quase três meses após vencer o "BBB21", Juliette Freire surpreendeu os fãs, na sexta-feira (30), com a notícia de que pretende assistir todos os episódios da edição. Neste ano, o reality show foi marcado por diversas polêmicas e muitas delas envolvendo a campeã, que acabou levando uma bronca de ninguém menos que Anitta, por querer reviver as experiências que teve enquanto estava confinada.
Publicidade
"Pra que cara**** você está assistindo 'BBB'?", questiona a cantora em uma mensagem que a própria Juliette revelou em seus Stories do Instagram. Na imagem, é possível ver que logo acima do texto enviado por Anitta, está a conversa da ex-BBB com sua psicóloga, em que a profissional avisa: "Estou aqui". A imagem foi apagada logo em seguida, por revelar que a maquiadora utiliza o aparelho celular de uma marca diferente da empresa da qual Juliette é garota propaganda.