Silvio SantosReprodução

Rio - Silvio Santos voltou a apresentar o 'Programa Silvio Santos' neste domingo após quase dois anos afastado do ‘SBT’. Por conta das férias, que foram seguidas da pandemia, o apresentador só pode reocupar seu lugar na grade da emissora no último final de semana. Mas apesar da expectativa para a volta de Silvio à TV, o que mais chamou a atenção dos telespectadores foi a aparência do apresentador.


Como se tivesse passado por algum tipo de procedimento estético de harmonização facial, Silvio, que tem 90 anos, surgiu com a testa extremamente lisa - sem linhas de expressão -, com a bochecha modificada e, claro, o que chamou mais atenção: os dentes maltratados. Nas redes sociais, a aparência do apresentador virou meme. "O Silvio Santos morreu e tem um sósia com deep fake no lugar. Olha essa boca derretida", escreveu um seguidor.

Outros telespectadores também notaram mudança na voz de Silvio. Um dos motivos, claro, poderia ser a nova dentição. Também nas redes sociais, fãs especulam que o apresentador tenha retirado lentes dentárias, que após um tempo de uso, deterioram os dentes naturais. 
Publicidade
Publicidade