Marília Mendonça Divulgação
Especial em homenagem a Marília Mendonça bate recorde de audiência na Globo
Emissora teve desempenho superior na audiência com exibição de especial na noite desta sexta-feira
Rio - O especial em homenagem à Marília Mendonça, que faleceu em um acidente aéreo nesta sexta-feira, bateu recordes de audiência para a Rede Globo. Emissora registrou a maior audiência e share do ano (porcentagem de televisores ligados) para a faixa das 23h26 às 1h08 no Painel Nacional de Televisão (PNT) e no Rio de Janeiro. Já em São Paulo, principal praça de medição da audiência, foi o maior desempenho da faixa horária desde 9 de abril.
Segundo dados prévios, foram alcançados 18 pontos de média no PNT e 20 no Rio de Janeiro. Um crescimento de 9 e 8 pontos, respectivamente. Já em São Paulo, a TV Globo marcou 20 pontos de audiência, um crescimento de 9 pontos.
Acidente aéreo
Marília Mendonça morreu aos 26 anos, na queda de um avião de pequeno porte próximo a uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira. Além da cantora, o produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e copiloto da aeronave também faleceram. Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o avião atingiu cabos de uma torre de alta tensão antes de cair. Ninguém resistiu ao acidente.

























Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.