Sonia Abrão e Fátima Bernardesreprodução

Rio - Sonia Abrão criticou Fátima Bernardes em uma publicação, na madrugada desta terça-feira, no Instagram. A apresentadora da RedeTV! desaprova o fato de Fátima já ter férias marcadas após ficar seis semanas afastada do "Encontro", seu programa matinal na Rede Globo, por ter realizado uma cirurgia no ombro.
"Fátima Bernardes precisa decidir se vai ou se fica no 'Encontro'. Mal voltou e já tem férias marcadas de novo. Essa coisa de apresentadora ioiô não é saudável pra o programa! Segura aí, Patrícia Poeta", escreveu a apresentadora em sua rede social ao falar dos destaques da semana na TV.
Não é a primeira vez que Sonia alfineta Fátima. Em outubro, no "A Tarde É Sua", ela criticou a ausência de Fátima no "Encontro" devido a outro procedimento no ombro. "Tem um velho ditado assim 'quem muito se ausenta, o pessoal deixa de sentir falta'. É isso mesmo. Acho que ela mesma pode ter se tocado disso e antecipou um pouco aí a sua volta, embora esteja com uma semana de atraso da data inicial", provocou Sonia, após Thiago Rocha dizer que os telespectadores estão se acostumando com Patrícia Poeta no programa.
Retorno ao Encontro
Depois de fazer uma cirurgia no ombro há seis semanas, Fátima Bernardes retornou ao "Encontro" na manhã desta segunda-feira. No palco, a apresentadora falou sobre a cirurgia e contou detalhes da recuperação. Apresentadora ainda recebeu flores do colega André Curvelo.
"Bom dia, começando mais um 'Encontro'. Que bom estar de volta, que bom estar com vocês e com meu parceiro André Curvelo... Olha, a gente sai para fazer uma cirurgia. É difícil, viu. É complicado", desabafou a apresentadora sobre o tempo afastada.