João Guilherme, filho de Fausto Silva, estará ao lado do pai e Anne Lottermann em novo programa Reprodução/Band

Rio - Na Virada do Ano, Fausto Silva anunciou as atrações de seu novo programa na Band e uma das novidades é a presença do filho do apresentador, João Guilherme, de 18 anos, dividindo o comando do programa com o pai e a jornalista Anne Lottermann. 
O apresentador explicou que a emissora é uma "empresa de família" e por isso, decidiu convocar o filho mais velho para dividir a apresentação da atração diária. Ao anunciar o primogênito, Fausto Silva brincou que a decisão de empregar João Guilherme surgiu porque estava "difícil pagar a mesada".
O rapaz contou o motivo de ter aceitado apresentar a atração. "Tenho 18 anos. Acho que é um ano novo, podendo fazer um sonho que sempre tive... Desde moleque quis trabalhar com TV, agora é o momento, estou super animado", disse.
Apesar de toda a animação, Fausto Silva entregou que o filho ainda não assinou o contrato pois a gente não sabe se você vai levar a sério", revelou o apresentador.
Repercussão
Nas redes sociais, a aparição do apresentador na Band gerou grande repercussão entre os internautas. O nome do programa ocupou o Trending Topics do Twitter durante a madrugada do primeiro dia do ano.