Ana Maria Braga usa bolsa em formato de botijão de gás reprodução da TV Globo

Rio - Ana Maria Braga voltou a protestar contra a alta dos preços no 'Mais Você', da TV Gobo. Nesta terça-feira, a apresentadora surgiu com um acessório inusitado na atração: uma bolsa em formato de botijão de gás, escrito "Ouro 18K". A loira desabafou ao falar sobre a dificuldade que as pessoas estão tendo para comprar o produto devido o valor. 
"Essa guerra lá do outro lado do mundo afeta o nosso bolso aqui. Tá valendo ouro [o botijão]. A dona de casa sabe bem disso. Vamos combinar que tá caro. Tão caro que tem gente parcelando a compra do botijão a prestações a perder de vista. Não tá fácil", refletiu Ana Maria.
No meado deste mês, Ana reclamou do valor da cenoura e usou um colar feito com o legume. "Está valendo uma fortuna, porque o quilo está batendo uns R$15 reais", brincou ela ao falar sobre o acessório.  Essa não é a primeira vez que Ana Maria Braga usa um colar feito com alimentos em rede nacional. Em 2013, a apresentadora apareceu com o acessório pela primeira vez, para protestar pelo preço alto da hortaliça. Em 2015, ela usou um colar de cebola. Um ano depois, a 'joia' era feita de alho. Ano passado, ela usou um cordão em que tomates eram a 'estrela' do look.