Paula Barbosa dará vida a Zefa em PantanalGlobo/João Miguel Júnior

Rio - A novela "Pantanal", da TV Globo, irá ganhar uma nova personagem esta semana. Paula Barbosa, que é neta do criador da novela de 1990, Benedito Ruy Barbosa, e prima do autor do remake, Bruno Luperi, fará sua estreia na trama como Zefa. Na história, a jovem trabalhará na casa de Tenório, interpretado por Murilo Benício, por imposição de Maria Bruaca, personagem de Isabel Teixeira, logo depois que ela descobre que o marido mantém outra família em segredo. A personagem de Paula fará par romântico com Tadeu, interpretado por José Loreto.
"Zefa vai mexer com a cabeça de Tadeu e, tenho certeza, com o coração do telespectador. Será mais um desafio na minha carreira e dessa vez com uma motivação ainda mais especial", comenta Paula.
A atriz cresceu com as histórias do avô sobre Pantanal. "A gente nunca viveu no ambiente rural, o meu avô veio do interior para São Paulo e a família toda foi crescendo na capital. Tudo o que o meu avô conhece do ambiente rural é do que ele viveu e das histórias que ele criou", relembra. "Eu tive contato com o universo rural justamente com as histórias dele, na verdade, eu nunca tive um contato real como vou ter agora", acrescenta a neta do autor.