Jade Picon Reprodução do Instagram

Rio - A influenciadora digital Jade Picon usou o Twitter, na manhã desta quarta-feira, para comemorar sua escalação para a novela "Travessia", de Glória Perez, que vai substituir "Pantanal" na TV Globo. O convite para a trama surgiu após a participação de Jade no "BBB 22". No folhetim, ela vai interpretar uma personagem chamada Chiara. 
"Cara, vocês têm noção que eu vou estar na próxima novela das 21h??? Toda vez que eu estou no Rio eu fico pensando nisso… surreal. Não poderia estar mais grata / feliz", escreveu. "Vocês vão me ver na televisão todos os dias de novo hehe", completou. 
A escalação de Jade Picon para a novela foi cheia de polêmicas. Quando o nome da influenciadora começou a ser especulado, alguns atores e atrizes usaram as redes sociais para lamentar o fato de Jade não ser atriz e ter conseguido o papel. 
Após a confirmação de que Jade realmente está no elenco de "Travessia", o Sindicato dos Artistas confirmou concedeu uma autorização especial para que a ex-BBB possa trabalhar apenas nesta novela.