Patrícia Poeta faz sua estreia no EncontroReprodução da TV Globo

Rio - Patrícia Poeta, de 45 anos, estreou no comando do 'Encontro', da TV Globo, na manhã desta segunda-feira (04). Logo no início do programa, que está em novo horário, a jornalista confessou que estava emocionada com o novo desafio na carreira. 


"Que prazer ter vocês aqui num dia tão especial. Meu coração está quase saindo pela boca, mas estou agindo com uma certa naturalidade, faz de conta que não estou nervosa. Estou muito feliz de começar uma nova história nesse programa que ja é um sucesso. Estou feliz de poder conversar com você que está em casa de segunda a sexta-feira. Espero profundamente que você curta a minha companhia porque já amo a sua há muito tempo. Já acordo com uma energia lá em cima", afirmou. 
Logo depois, ela chamou o parceiro de palco, Manoel Soares, que foi muito aplaudido pela plateia. "Você que está recebendo a gente em casa, é um prazer estar com você. Esse momento que nós vamos viver juntos a partir de agora, vai fazer muita diferença nas nossas vidas. Esse 'Encontro' é nosso", disse ele. "A Fátima contou com grandes parceiros e vou contar muito com você, parceiro", destacou Patrícia. 
Durante o 'Encontro', Patrícia a apresentadora mostrou a mudança dos estúdios do programa, que saiu do dos Estúdios Globo do Rio de Janeiro para São Paulo, onde está sendo transmitido atualmente. Ela também falou sobre a mudança de horário da atração, que agora começa às 9h30.
Entenda:
Após dez anos, Fátima Bernardes deixou o comando do 'Encontro' na última sexta-feira. Ela estará de volta a TV Globo como a apresentadora da 11ª edição do 'The Voice Brasil', a partir de outubro, como anunciado recentemente pela emissora. Na ocasião, a comunicadora foi às redes sociais explicar sua saída do a atração: "Lá vem mais uma grande mudança na minha vida. E lá vem textão. Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu", declarou.