Charles é o campeão do No Limite Reprodução da TV Globo

Rio - Charles, de 29 anos, é o grande campeão do 'No Limite', da TV Globo, deste ano. Com 51,42% dos votos do público, o doutorando conquistou o prêmio de R$500 mil do programa, na noite desta quinta-feira. Ipojucan ficou em segundo lugar, com 24,43%, e Lucas em terceiro, com 24,15%.
"Dever cumprido, entrei nesse jogo para ganhar. Jogar significa o que eu fiz!", afirmou Charles, emocionado, após saber de sua vitória. 
Após dez semanas, a final da atração teve muitos desafios. Na primeira eliminatória, os participantes tiveram que equilibrar bolas e plataformas, umas em cima das outras. Clécio foi o primeiro desclassificado. Logo depois, Charles, Lucas, Ipojucan e Victor disputaram a segunda eliminatória. Victor levou a pior. O trio, então, disputou a votação popular na grande final ao vivo.
Vale ressaltar que os ex-participantes Matheus, Shirley, e Victor Hugo não compareceram à final do programa devido motivos médicos. Matheus foi diagnosticado com varíola dos macacos, nesta quarta-feira. O diretor pedagógico está  internado e seu quadro de saúde é estável.