A produção do 'Big Brother' americano confiscou a parte de baixo dos biquínis de Indy SantosReprodução/CBS/Instagram

Rio - Primeira brasileira a participar do "Big Brother" dos Estados Unidos, Indy Santos já entrou no reality show enfrentando obstáculos. Logo no início do confinamento, a comissária de bordo se surpreendeu ao descobrir que a produção do reality show confiscou a parte de baixo de seus biquínis por serem muito ousadas.
Em determinado momento do programa, a influenciadora de 31 anos foi se arrumar para curtir a piscina da casa, quando deu falta das peças, encontrando apenas as partes de cima. "Estou tão triste", lamentou a paulista depois de entender a atitude da produção. Indy já havia comentado que teria levado apenas roupas de banho que deixavam seu corpo bem à mostra, mas acabou usando um body para entrar na piscina.
Após ser anunciada no "BB US", Indy Santos chamou a atenção dos brasileiros e foi comparada com a ex-BBB Sarah Andrade. A comissária de bordo mora em Los Angeles, na Califórnia, e entrou na disputa pelo prêmio de 750 mil dólares, que equivale a mais de quatro milhões de reais. O reality estreou na última quarta-feira, sendo exibido pelo canal CBS e pelo serviço de streaming Paramount+.