Muda e Tibério transam pela primeira vezReprodução de vídeo

Rio - Após subirem ao altar, Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) finalmente tiveram sua primeira noite de amor, em 'Pantanal', da TV Globo. A cena foi exibida na noite desta terça-feira. A jovem supera o medo do sexo após receber alguns conselhos de Filó (Dira Paes) e se entrega ao marido. No entanto, quase que o relacionamento dos casal acaba devido um mal entendido.
Tudo começou quando Muda desabafou com a mulher de José Leôncio (Marcos Palmeira). Filó disse que entendia o medo de Muda em transar, após sofrer tentativas de estupro de Levi (Leandro Lima), mas refletiu sobre os sentimentos de Tibério. "É natural que o pobre do Tibério esteja se sentindo desprezado com toda essa situação", afirmou ela. “Eu num sei, Filó… Eu sinto… Sinto como se eu num merecesse um home tão bom quanto ele. Às vezes eu sinto que merecia era de tá junto do Levi… Não do Tibério”, desabafou Muda. 
O problema é que o peão só escutou parte da conversa e o nome de Levi. Sendo assim, Tibério decidiu colocar um ponto final no casamento com a jovem. Ele foi para casa, arrumou as malas e esperou a mulher chegar para pegar o anel que era de sua mãe, que está em um colar no pescoço dela. "Eu num quero guardar mágoa e nem ressentimento de você, Muda. Eu só quero de volta a aliança que te dei e esquecer o dia em que te conheci”, desabafou ele. 
Neste momento, Muda tomou coragem e decidiu se entregar para o marido. "Eu quero uma vida nova com você Tibério", afirmou a amiga de Juma (Alanis Guillen). O peão rebateu: "Prefiro a certeza que não vou ter você do que a esperança de que você vai me aceitar um dia e me querer como eu te quero". A moça, então, se declarou. "Eu te quero, Tibério… Eu te quero muito… Te quero como nunca quis nada nessa vida. E se você ainda me quiser, eu te quero". Logo depois, o casal teve sua noite de núpcias.
Veja: 
A cena, no entanto, dividiu a opinião dos internautas. Confira a reação dos internautas: