William Bonner retorna ao Jornal NacionalReprodução de vídeo

Rio - William Bonner, de 58 anos, voltou à bancada do 'Jornal Nacional', da TV Globo, na noite desta quarta-feira. Afastado desde o último dia 20, após ser diagnosticado com covid-19, o apresentador quebrou o protocolo e fez um apelo durante o jornalístico. Ele disse que doses de reforço da vacina foram fundamentais para que ele e a mulher, Natasha Dantas, não desenvolvessem sintomas mais graves da doença. 
"Eu tenho que dar o meu testemunho porque eu peguei Covid agora, eu queria dizer o seguinte: ter recebido as duas doses de reforço fez toda a diferença para mim e para minha mulher. Minha filha, de quem nós pegamos provavelmente, tinha uma só dose e foi bem mais sofrido. Que fique aqui o estímulo. Se você não tomou a sua dose de reforço, vá buscar. Se tomou só a primeira, vá atrás da segunda. Faz diferença. Eu sou a prova viva", comentou Willian. 
Veja o vídeo: 
Há oito dias, William Bonner contou para os seguidores que havia testado positivo para covid-19, através do Instagram. "Cai minha impressionante invencibilidade para o coronavírus. Mas tudo bem. A defesa armada com duas Astrazêneca e duas Pfizer tá dando conta", escreveu ele. 
A esposa do jornalista, Natasha Dantas, também se manifestou sobre o diagnóstico da doença em sua rede social. "Na saúde e na doença” já diziam os moços de batina. Sintomas leves. Repouso e séries. Viva a vacina!".