Bia Miranda, neta de Gretchen, foi vencedora do paiol e entrou na sede de 'A Fazenda 14'Reprodução

Rio - Confinadas em "A Fazenda 14", Bia Miranda e Tati Zaqui trocaram farpas, na madrugada desta quinta-feira, e a confusão deu o que falar nas redes sociais. Tudo começou quando a neta de Gretchen alfinetou a funkeira após uma provocação de Deolane Bezerra. As duas começaram discutir e a ex-affair de Adriano chegou a ameaçar a cantora.
“Se eu não conseguir me controlar e for expulsa, ela (Tati) vai se ferrar, porque eu vou bater até ela morrer”, disparou a influenciadora, que foi repreendida por Pétala Barreiros. “Não vai bater em ninguém”, rebateu. A fala de Bia repercutiu na internet e fãs de Tati cobraram por mais respeito para a artista.
Em resposta, a equipe que administra os perfis da funkeira divulgou um comunicado repudiando a declaração da tiktoker. "As falas carregadas de ódio da participante Bia Miranda nos deixaram perplexos. Nós, da equipe Tati Zaqui, reforçamos o nosso posicionamento contra qualquer tipo de agressão ou violência. 'Bater' e 'matar' não deveria fazer parte do discurso de ninguém, muito menos de uma menina que foi para um reality em busca de um sonho", diz a nota.
Já os administradores de Bia saíram em defesa da peoa: "Em virtude dos últimos acontecimentos, entendemos que os ânimos estão exaltados. O reality é um programa que testa o limite dos peões, inclusive na questão da convivência. Bia jamais ameaçou a integridade de outro participante e, inclusive, nunca levantou um dedo sequer. Após ser xingada e humilhada, foi a forma de desabafar. No calor do momento usou uma hipérbole na fala (exagero). Uma adolescente em fase de amadurecimento, vivendo uma experiência completamente nova e desafiadora", explicaram.
"Não vamos passar pano em atitudes negativas, entretanto quem nunca, irritado, falou algo da boca pra fora? É fácil apontar o dedo e julgar, porém viver sob pressão e sendo massacrada é desafiador e exige autodefesa", finaliza a postagem.
Confira: