Bárbara Borges, Bia Miranda e Iran Malfitano são os finalistas de A Fazenda 14Reprodução / Record TV

Rio - Bárbara Borges, Bia Miranda e Iran Malfitano são os finalistas de "A Fazenda 14", da Record TV.  Os três disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão na grande final do reality rural, que será comandada por Adriane Galisteu, nesta quinta-feira (15), a partir das 22h30. O segundo colocado também não vai para casa de mão abanando e ganhará um carro zero quilômetro.
Após a eliminação de Pelé, os artistas pediram a ajuda do público para vencer o programa. "Brasil, todos vocês que nos acompanham, que alegria chegar aqui. Eu quero pedir muito seu voto. Eu fui heroína da minha história", afirmou Babi. 
Na sequência, Bia fez seu discurso. "Olha onde eu estou: na final. Vocês acreditaram em mim, me deram uma chance. Eu quero muito ganhar A Fazenda 14. Eu falo que cada voto é muito importante", ressaltou a neta de Gretchen.
Por fim, Iran vibrou com a vaga na final e falou sobre a importância do público. "Meu coração está cheio de gratidão por vocês. Vocês são incríveis. Poder dizer que sou finalista da Fazenda 14. Eu quero muito dizer que eu fui campeão dessa edição, isso cabe a vocês. Vocês são soberanos. Votem em mim".