Cesar Tralli comemora aniversário dos bastidores do ’Jornal Hoje’Reprodução da Internet

Rio - O apresentador Cesar Tralli postou no Instagram, nesta sexta-feira, uma foto da comemoração de seu aniversário nos bastidores do "Jornal Hoje". O jornalista completou 52 anos e ganhou um bolinho da produção do noticiário. "Sextou pra mim… de um jeito todo especial aqui no 'JH'. Muito obrigado por tanto carinho. Amo muito este ofício e esta equipe espetacular. Sou pura gratidão no meu aniversário", escreveu na legenda da imagem.
Os amigos e fãs desejaram felicidades nos comentários. "Parabéns e muita saúde, querido", disse a apresentadora Eliana. "Bom dia com o amor da minha vida! O aniversariante do dia. Café da manhã especial", disse Ticiane Pinheiro, mulher do jornalista. 
Este ano, Cesar Tralli perdeu sua mãe. Edna Tralli morreu aos 74 anos em um acidente de avião em outubro. "Muito obrigado pelas milhares de mensagens que me confortam tanto. E que chegam de todos os cantos. Minha mãe foi uma lição de vida desde o princípio da vida dela. Uma mulher que enfrentou enormes dificuldades, sem jamais perder a doçura, o entusiasmo e a alegria de viver. Uma mulher que não tinha medo de pedir ajuda. E que sempre carregava cestas básicas no porta malas do carro pra ajudar alguém no meio da rua. Sempre que eu me sentia triste ou abatido por algum motivo, eu pensava em minha mãe. Olha o que ela passou. Levanta a cabeça e vai à luta. À essa estrondosa resiliência, se somaram outros importantes aprendizados dela. Ética. Generosidade. Amor ao próximo. Otimismo. Compaixão. Fé inabalável. Minha mãe Edna se despede de nós abruptamente aos 74 anos. Estava jovem. Feliz. Apaixonada. Voando - literalmente - com seu namorado Euclides, que foi piloto profissional na avião civil por 36 anos. Outra perda irreparável também. Eu gostava demais dele", disse Tralli na ocasião.