Ana Hickmann e Alexandre CorreaReprodução / Twitter
Rio - Alexandre Correa, de 52 anos, conversou com a imprensa pela primeira vez, nesta quarta-feira (15), após a mulher, Ana Hickmann, prestar queixa contra ele por agressão. O empresário desmentiu as informações de que a briga, ocorrida no último sábado (11), teria sido causada por uma suposta crise financeira e negou que seria responsável por um rombo de R$ 40 milhões no patrimônio da apresentadora do "Hoje em Dia", na Record TV.
"Isso não procede, isso é inverídico", declarou Alexandre ao ser abordado por uma equipe do programa "Fofocalizando", do SBT. As informações sobre supostas dívidas acumuladas haviam sido divulgadas anteriormente na mesma atração.
Durante a entrevista, o empresário se esquivou ao ser questionado sobre o verdadeiro motivo da briga com a mulher. Além disso, ele confirmou não ter tido mais nenhum contato com Ana desde que a apresentadora da Record TV registrou o boletim de ocorrência contra o marido.
Alexandre ainda desabafou sobre a repercussão do caso na mídia, depois de supostamente ser hostilizado em uma padaria de São Paulo e receber milhares de mensagens de ameaça nas redes sociais. "É muita maldade junta. É muita vontade de destruir o próximo, né? Mas a gente fica impotente porque nós somos uma formiga perto da imprensa. Ainda mais eu. Se ainda fosse a Ana, tudo bem. Mas quem sou eu na fila do pão, né?", declarou.
"Um ser humano comum, como é que eu vou ficar aí me defendendo? Vocês aqui estão me dando voz. Essa história de processo e de dívida... Isso é absolutamente fantasioso. Sobre o meu arrependimento, não é nem arrependimento... É um sentimento que eu nem sei que existia, sabe? É um buraco que fica no peito da gente", completou ele.
Antes de encerrar, o empresário também se recusou a comentar uma acusação feita pela humorista Mhel Marrer, do "A Praça é Nossa", de que teria sido ameaçada por Alexandre depois de criticar Ana Hickmann. "Ah, não! Por favor! Lunática! Pegue minha voz e compare com aquela voz (que a comediante divulgou em áudio). Ela está querendo surfar na onda. Por favor! Aí não! Minha inteligência não dá para isso. Desculpa!", finalizou.
AGORA!
— Fofocalizando (@pfofocalizando) November 15, 2023
Veja entrevista completa com Alexandre Correa após confirmar agressão contra Ana Hickmann.#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/OxpKDUJbkL
Entenda
Ana foi agredida por Alexandre Correa dentro da própria casa, localizada em Itú, no interior de São Paulo, neste fim de semana. O caso foi registrado na Delegacia Central da cidade. Em nota, a apresentadora confirmou o desentendimento com o marido.
"Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", informa.
Alexandre também se manifestou sobre o caso em um comunicado publicado em sua rede social. "De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais de uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zero, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório."
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.