Ludmilla participa do ’Altas Horas’Divulgação / TV Globo

Rio - Após visitar uma clínica de fertilidade, em Miami, nos Estados Unidos, com a mulher, Brunna Gonçalves, Ludmilla comentou o desejo de ser mãe durante sua participação no "Altas Horas", da TV Globo, neste sábado. A cantora de 28 anos revelou, inclusive, que sonhou com o nome do bebê. 
"De menina tem (nome)", adiantou Brunna, que estava na plateia da atração. "Sonhei com esse nome", revelou a cantora. A dançarina e ex-BBB, no entanto, não deixou a mulher revelar a escolha delas. "Não fala. Vamos fazer um suspense", disse, aos risos. 
No palco, Serginho também quis saber mais sobre o processo de fertilização. "Nós estamos ainda bem no iniciozinho, que é na fase dos exames, mas em breve o baby Brumilla estará entre nós", comentou Brunna. Ludmilla, então, comentou que a mulher mudou seus planos de vida. 
"Depois que eu conheci a Brunna eu comecei a fazer coisas que eu falava que não ia fazer nunca... No caso falei que nunca iria casar, aí depois tava eu pedindo a mulher em casamento. Aí eu também não pensava em ter filho porque era uma pessoa solta assim, não pensava em ter filho, construir família, nem nada... E daí a mulher apareceu de novo e pum, fez eu querer ter filho. E aí a gente começou a conversar sobre e acha que tá na hora", destacou.