Fernanda Lima durante o programa ’Provoca’Reprodução de vídeo / TV Brasil
Fernanda Lima revela conversa com os filhos sobre sexo e 'aula' de como colocar camisinha
Apresentadora também disse que já comprou preservativo para João e Francisco
Rio - Fernanda Lima, de 47 anos, falou que conversa sobre sexo com os filhos gêmeos, João e Francisco, 16, de seu casamento com Rodrigo Hilbert, 44. A apresentadora e modelo comentou que já colocou camisinha em um pepino para ensiná-los a usarem o item e que também já comprou preservativo para eles.
"Eles vêm me perguntar muitas coisas. Eu não pergunto, eles vêm me falar. A gente fala de sexo, mas não sou eu que pergunto", destacou ela, em entrevista ao "Provoca", apresentado por Marcelo Tas, na TV Brasil, na última terça-feira (11).
"Fui viajar e falei: 'traga quem vocês quiserem. Querem fazer encontro, social? Podem vir aqui para casa, só não sujem meu sofá. Se alguém trouxer bebida e vocês quiserem experimentar, saibam que precisa estar alimentados, beber água nos intervalos. Eles dizem: 'mãe, a gente nunca vai beber'. Eu falo: 'é mentira e não se preocupem em falar isso para parecer filhos obedientes, sejam responsáveis'", disse.
Ela, que atualmente comanda o podcast "Zen Vergonha", comentou que comprou preservativo para os jovens. "Fui na farmácia, comprei um pacote de camisinha para cada um, deixei na mesinha de cabeceira e não falei nada. [Se eu não comprar], eles não vão... Já imaginou se eu volto de viagem e daqui a um mês, meu filho de 16 anos chega para mim e fala: 'mãe, engravidei uma menina'. Aí eu mato ele".
Fernanda, inclusive, contou que botou "camisinha no pepino" para ensinar os filhos a usarem o item. "Estou nem aí".
Na mesma entrevista, Fernanda também falou como encara a questão do ciúme do marido, Rodrigo Hilbert, e reforçou a confiança mútua no casamento. "Lido com humor. Eu não sou ciumenta. Se eu for ciumenta, nem acordo, nem saio de casa. Eu acho que já passamos, na nossa juventude, por grandes desafios e estamos aqui. É uma nova fase, mais madura, em que os dois sabem os riscos que temos. Não queremos botar em risco tudo o que construímos e o que ainda temos para fazer. Então, a gente se respeita. Eu não fico querendo saber nada e espero não saber", declarou.