Rio - O ex-participante do "BBB 25", Diogo Almeida, marcou presença no "Domingão com Huck", deste domingo (16). Durante sua participação, ele cantou "Energia de Vilmoca", uma paródia da música "Energia de Gostosa", de Ivete Sangalo, que viralizou nas redes sociais após o ator fazer uma homenagem a sua mãe, Vilma, que ainda está no confinamento do reality.
fotogaleria
Na sequência, o ex-brother participou de uma brincadeira de bate-bola, onde suas respostas tinham sempre alguma referência à mãe. No entanto, ao ser perguntado sobre "uma mulher bonita", ele surpreendeu e respondeu: "Não posso falar uma mulher bonita. Nesse caso, tenho que falar duas. Uma é a minha mãe, Vilmoca, e a outra é a Dona Déa, a mãezona do Brasil."
Logo, o humorista Ed Gama desafiou Diogo a dar um beijo técnico em Dona Déa Lúcia. Sem hesitar, o ator aceitou o desafio e deu um beijão na mãe de Paulo Gustavo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.