HeleninhaReprodução TV Globo
Odete Roitman (Débora Bloch), mãe de Heleninha, também se mostra interessada em apoiar a iniciativa. Mais do que apoiar a filha, Odete vê a oportunidade de aproximá-la de Ivan, e decide transformar a mostra em um evento importante.
Decepção na noite da exposição
A expectativa em torno da exposição cresce, e a artista acredita estar vivendo um novo momento. No entanto, a noite da vernissage se torna um marco de frustração. Ivan chega ao evento acompanhado de Raquel (Taís Araújo), sua namorada, e a apresenta ao público.
Diante da cena, Heleninha abandona a festa sem se despedir. Familiares e convidados se preocupam com o sumiço da artista, que não dá notícias pelo restante da noite.
Horas depois, uma viatura da polícia estaciona em frente à casa de Celina. Afonso (Humberto Carrão), irmão de Helena, presencia o retorno da artista, embriagada e acompanhada por duas policiais. A reação de Odete é imediata: "Por favor, Heleninha! Que deprimente…". A resposta da filha vem em tom de deboche: "Que que é, ô, sua chata! Eugênio, serve um drink pra mim, on the rocks".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.