Rio - Deborah Secco, de 45 anos, falou sobre relacionamentos monogâmicos e abertos durante sua participação no "Sem Censura", da TV Brasil, na noite de quinta-feira (10). Namorando o produtor musical Dudu Borges, a atriz disse que curte relações "transparentes" e "sinceras".
fotogaleria
"Hoje eu estou vivendo uma relação monogâmica, mas tento que não seja nessa regra tão abrangente. Entender o que eu desejo hoje, o que me faz feliz hoje, me respeitando... Relações monogâmicas quase nunca são sinceras e eu prezo muito em ter meu parceiro como meu melhor amigo, como o cara que vai saber absolutamente tudo de mim, de quem eu não preciso esconder o meu telefone, os meus e-mails, as minhas amizades. O cara que nunca vai ser pego de surpresa por alguém", afirmou a atriz.
Deborah, que já teve uma relação aberta com o ex-marido Hugo Moura, destacou que prefere ser honesta. "Eu já sou uma mulher de 45 anos, independente, livre, bem resolvida, ou eu vou ter um parceiro por opção, com uma relação completamente honesta ou não tem pra que, não estou mais na 5ª série para enganar, mentir, esconder", finalizou.
No programa, a atriz comentou que as novas gerações encaram o amor sem tantas amarras e relembrou que já foi traída diversas vezes e que costumava perdoar, mas, eventualmente, também cometia infidelidade. "Fui traída por todos os homens que estiveram na minha vida. Sempre traí depois que tinha sido traída. Nunca traí como revanche, traía como tábua de salvação para sair daquele relacionamento. Eu estava apaixonada e obcecada, que tentava me apaixonar por outro para tentar sair dali".
A artista explicou que, por muito tempo, acreditou na ideia do amor romântico e isso impactou suas relações. "Quando eu era traída, ficava: como eu vou viver agora? Não sei respirar sem essa pessoa. E precisava me envolver com outro para ir embora. Hoje me arrependo muito, porque entendo que o antídoto para uma desilusão sou eu voltar a me apaixonar por mim".