"Eu senti muita falta de vocês. Achei que não ia voltar. Eu já me emocionei demais hoje aqui. Não queria chorar, mas o programa está no ar. Eu voltei! Estamos ao vivo", disse o apresentador ao iniciar o programa.
"É difícil de entender, mas isso aqui é a minha vida. Por onde eu ando nesse Brasil as pessoas falam que se encontram com agente nesse horário, por a gente faz companhia para você aí de casa, porque você muitas vezes também se sente sozinho como eu me senti no hospital, eu quase enlouqueci", seguiu.
"Foram dias difíceis, eu recebi muitas mensagens de carinho. Ninguém aqui no SBT sabia. É um momento para eu repensar a minha vida. Acho que é a primeira vez que eu falo publicamente. Eu gravei stories, mas agora não, estou ao vivo no SBT, que eu tenho muito orgulho de dizer que é a minha casa, não tem outro lugar", completou.
Dias depois de uma viagem de férias no continente asiático, Leo Dias precisou se afastar de seus compromissos e ser hospitalizado na quinta-feira (3). Na unidade de saúde, onde ficou internado na UTI, ele foi diagnosticado com pneumonia.
Na terça-feira (8), o jornalista compartilhou que havia recebido alta em uma publicação onde exaltava a médica Ludhmila Hajjare, responsável por seu tratamento. "Ela cuidou de mim nessa última semana em que estive internado no Hospital São Luiz, em São Paulo. Dizem que ela é conhecida como médica das celebridades. Blasfêmia! Isso é tão raso para descrevê-la ou defini-la, que chega a ser até uma ofensa", escreveu ele na ocasião.
ELE VOLTOU!!!
Leo Dias está de volta no palco do Fofocalizando! O jornalista se emocionou muito ao falar sobre o tempo que ficou fora e revela detalhes sobre sua internação!#FofocalizandoNoSBTpic.twitter.com/ZVJ0dcCXOr
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.