Clarice sacrifica tudo para expor assassinatoGlobo
Determinada a esclarecer os fatos, a artista buscará ajuda de Zélia (Leticia Colin), que iniciará uma apuração paralela. A revelação de um antigo crime movimentará a trama a partir da terça-feira (29).
Durante uma conversa decisiva, Zélia contará sua verdadeira identidade e o plano de vingança contra a família Alencar. "Zélia abrirá o jogo com Clarice”, segundo a sinopse. Diante das informações, Clarice sugerirá acionar a polícia. No entanto, Zélia recusará a ideia. “Já conduzo minhas investigações por fora”, dirá ela.
A partir dessa troca, Clarice contará que viu Valéria morta na sala de Juliano (Fabio Assunção), mas que não consegue se lembrar dos detalhes do momento. Zélia decidirá investigar Geraldo (Bruno Lourenço Fernandes), capanga de Maristela (Lilia Cabral), ligado ao caso. Muitos acreditam que ele tenha morrido, mas Zélia suspeitará de uma armação.
Ela pedirá a exumação do corpo atribuído a Geraldo e se surpreenderá com a descoberta: "Dentro do caixão, há apenas pedras". A revelação reforçará a teoria de que ele forjou a própria morte.
Uma funcionária envolvida no enterro falso será encontrada e, com ela, Zélia chegará até o paradeiro do criminoso. A personagem de Leticia Colin confrontará Geraldo e exigirá que ele revele onde está o corpo de Valéria. Ele responderá com chantagem. Para conseguir a informação, exigirá uma quantia alta.
Zélia procurará Clarice, que decidirá vender suas joias para conseguir o valor pedido. Enquanto isso, Maristela observará a movimentação da dupla e tentará silenciar o capanga oferecendo uma proposta mais lucrativa. Mesmo com a interferência de Maristela, a aliada da personagem de Carol Castro reagirá. Com uma oferta maior, ela convencerá Geraldo a colaborar. Ele entregará um mapa com a localização dos restos mortais de Valéria.
Polícia confirma identidade dos restos mortais




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.