Rio - Campeã do "Big Brother Brasil 25", da TV Globo, Renata tomou café da manhã com Ana Maria Braga, no "Mais Você", na manhã desta quarta-feira (23). Na atração, a cearense revelou se pretende dividir o prêmio de R$ 2,72 milhões com Eva, que foi sua dupla no jogo na primeira parte do jogo.
fotogaleria
"A gente sonha muitos sonhos juntas. E um dos nossos sonhos é poder ajudar a escola, o projeto, que a gente veio. Inclusive, eu verbalizei isso no dia da minha prova do líder, quando eu visualizei todo meu projeto naquele cenário. Foi um momento muito especial", afirmou.
"Lembro que assim que vi o vídeo da casinha de bonecas, eu falei para Eva: 'A primeira coisa que a gente vai fazer quando sair daqui - não interessa em que lugar a gente fique - o dinheiro que a gente tiver, a gente vai dar um jeito de ajudar o projeto a crescer, a multiplicar e a poder aumentar a quantidade de atendimentos. A gente sabe o valor que isso tem na nossa vida e o quanto transformador isso foi. Pra sonhar esse sonho junto, só tenho esse dinheiro", acrescentou.
Durante o programa, Renata também conversou com Maike, com quem viveu um affair na casa mais vigiada do Brasil. Em uma transmissão ao vivo, o nadador elogiou a loira e também aproveitou o momento para pedir desculpas por ter puxado o cabelo e mordido o braço dela durante uma confraternização no reality. "Vou aproveitar o espaço para pedir desculpas à Renata. Ela merece, ela é uma mulher incrível, uma mulher de garra. Tanto como jogadora lá dentro, ela foi a melhor jogadora, na minha opinião. Por isso ganhou. Além disso, ela é um ser humano incrível".
Ao ser questionada sobre o futuro da relação dos dois, a bailarina comentou: "A gente ainda não teve a oportunidade de conversar aqui fora... Eu acredito que, aqui fora, a gente vai ter muita oportunidade de conversar com calma, sem preocupação de jogo. Inclusive, eu tinha falado isso para ele, essa é uma pauta da minha vida que eu gosto de ter cautela e não tenho pressa".
Ao deixar o reality, a cearense contou que se surpreendeu com o tamanho de sua torcida. "Eu fiquei chocada, Ana, juro. (...) Ver uma cidade inteira vibrando o seu nome e torcendo para que você se torne campeã, porque você também representa a eles, foi muito especial".