Rio - O capítulo de terça-feira (22) de Vale Tudo deixou os fãs abalados com a morte de Rubinho, pianista interpretado por Julio Andrade. A comoção nas redes sociais foi imediata, levando João Vicente de Castro a lançar uma campanha informal pela volta do personagem.
"É cedo demais pra puxar a campanha #ressuscitaRubinho?", escreveu o ator em tom de brincadeira. A resposta de Julio não demorou: "Meu amigo novo preferido! Você é um grande parceiro de cena e de vida, mano. Te quero muito bem! Te amo, mano véi!".
Nos comentários, famosos enaltecem o artista no papel de Rubinho. "Eu estou apaixonada por Julio Andrade. Ressuscita, por favor!!!", postou a atriz Ingrid Guimarães. Já Ana Beatriz Nogueira comentou: "Tão bom ver vocês juntos em cena." A hashtag #RessuscitaRubinho também foi adotada por artistas como Bruno Gagliasso e Alice Wegmann.
Na novela, Rubinho viaja aos Estados Unidos com passagens bancadas pela TCA, empresa comandada por Marco Aurélio (Alexandre Nero). Como contrapartida, o empresário pede ao pianista que leve uma mala com uma grande quantia em dólares. O plano, no entanto, sai do controle quando Rubinho passa mal e é retirado do avião junto com suas bagagens. A partir daí, os dólares somem, provocando uma corrida para recuperar o dinheiro.
No capítulo desta quarta-feira (23), César (Cauã Reymond) acredita ter conseguido roubar a mala no aeroporto, mas ele e Fátima se decepcionam ao encontrar seu interior vazio. Enquanto isso, Raquel, mãe de Fátima, recebe os pertences de Rubinho, entre eles uma mala com os dólares e o valor do seguro de vida. Sem saber do conteúdo, decide esperar pela filha antes de abrir.
A jovem, ambiciosa, rejeita os itens no capítulo de sexta-feira (25), sem imaginar a fortuna que desprezou. Decidida a conquistar poder e dinheiro por outros meios, Fátima se aproxima de Afonso (Humberto Carrão), herdeiro do Grupo Almeida Roitman e namorado de Solange (Alice Wegmann).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.