Em edição especial, Rita Cadillac, de 70 anos, subiu no palco do 'Domingão com Huck'Reprodução / TV Globo
Rita Cadillac participa do 'Domingão com Huck' em celebração aos 60 anos da TV Globo
Programa contou com uma edição especial ao homenagear os programas de auditório
Rio - Em clima de nostalgia, o "Domingão com Huck", da TV Globo, deste domingo (27) prestou uma homenagem aos programas de auditório que marcaram a história da televisão brasileira, com a presença de grandes nomes da TV. Uma das participações especiais foi a da dançarina Rita Cadillac, de 70 anos, que fez parte do famoso "Cassino do Chacrinha".
A ex-chacrete participou do programa do humorista Chacrinha durante os anos 1980. Durante a atração, o apresentador Luciano Huck chamou Rita ao palco para entregar um disco de ouro ao cantor Paulo Ricardo, ex-vocalista da banda de rock RPM, que participou da última edição do programa.
Rita, que trabalhou por 10 anos com Chacrinha, aproveitou a ocasião para expressar sua gratidão por ele: "Esses meus 50 anos de carreira eu tenho que agradecer a ele por ter confiado em mim, por me deixar trabalhar e por estar hoje aqui representando as chacretes", afirmou a artista, que foi assistente de palco do apresentador. "Volte quando quiser, você sabe que eu te adoro", comentou Luciano Huck, antes de se despedir da artista.
A atração estreou em março de 1982 e foi ao ar até o falecimento do apresentador, Chacrinha, em 1988, vítima de câncer no pulmão.
Stênio Garcia, Maria Paula, Eri Johnson, Lore Improta, Juan Paiva, João Guilherme, Deborah Secco e Danielle Winits também participaram da edição especial.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.