Rio - Nos últimos dias, Débora Bloch entrou no ar em "Vale Tudo" no papel da vilã Odete Roitman. Em pouco tempo, as cenas começaram a gerar comentários e muitos elogios para a atriz. Ela gravou um depoimento para o "Encontro com Patrícia Poeta", exibido nesta quarta-feira (30) falando sobre a personagem.
fotogaleria
"Odete Roitman é uma vilã diferente de todas as outras. É um texto muito brilhante do Gilberto (Braga), uma adaptação brilhante da Manuela Dias. Com um elenco maravilhoso... É um prazer fazer o Odete Roitman. Realmente é uma personagem muito bem escrita", disse.
A atriz comentou ainda que quando se remonta um clássico, é um grande desafio trazer a sua interpretação e uma nova visão daquelas personagens e daquele texto. "Depois da interpretação brilhante da Beatriz, que eu reverencio e que eu me honro por ter se convidado para essa personagem, para esse papel. É encontrar a minha maneira de fazer o Odete Roitman", comentou ela, sobre a atriz, que interpretou a vilã na primeira versão da novela, exibida em 1988.
Heleninha enfrenta Odete Roitman
O capítulo de terça-feira de "Vale Tudo" deu o que falar quando Odete chegou à mansão enquanto Heleninha (Paolla Oliveira) estava visivelmente embriagada. Sem esconder sua dor, ela enfrentou a mãe e, em tom de desabafo, acusou Odete de ser a causa de seus traumas e de não ter lhe dado amor verdadeiro. Mesmo após tropeçar e cair da escada, Heleninha seguiu o confronto e também defendeu Celina das críticas da matriarca.
A discussão terminou com Heleninha sendo levada ao quarto, ainda transtornada. Odete, firme em sua postura, acusou Celina de ter mentido sobre o estado emocional da filha.
Excelente cena. À volta da mãe despertou notoriamente a ansiedade da Heleninha e consequentemente fez com que ela ficasse vulnerável e suscetível ao álcool que é seu vício, diagnosticado como doença. E esse rapaz fez a versão deste momento que gostei muito pic.twitter.com/F96J8gMpES
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.