Sabrina Sato durante coletiva do reality ’Minha Mãe Com Seu Pai’Globo / Lucas Teixeira
Sabrina é mãe de Zoe, de 6 anos, fruto do antigo relacionamento com o ator Duda Nagle. E conta que a filha participou ativamente da aceitação do novo amor: "Ela perguntava: 'Mãe, o Zezé é seu crush?' Ela ainda disse que eu comecei a gostar dele antes dele gostar de mim. As crianças sabem tudo."
A apresentadora também revelou que estava em uma fase tranquila, sem expectativas amorosas, quando conheceu Nicolas. "Eu achava que não ia encontrar ninguém mesmo, não era mais meu foco. Acho que tem muito disso nesses pais do reality. Eu estava focada no meu trabalho, pensando em outras coisas. Dizia pra todo mundo que não queria mais namorar."
Com bom humor, Sabrina brinca: "Adoro ser casamenteira, amo falar sobre relacionamentos. Dou muito pitaco nos das minhas amigas — não sei se dá certo, mas eu dou."
Filha: Paula Rieken
Veterinária, independente e sincera, Christiana busca um parceiro que a cuide. Ela é transparente e dona de uma sinceridade que pode ser até desconcertante. Com esse seu jeito, já botou para correr uma série de pretendentes, sendo esse um dos motivos que gera conflito entre ela e Paula, sua filha. Solteiras, as duas vêm construindo uma relação de cumplicidade.
Filho: Ryan Moura
Animada, vaidosa e sonhadora, Lisia, de 45 anos, já teve três relacionamentos. Depois que seu último companheiro faleceu, dedicou seus dias aos filhos. Agora, quer casar e recomeçar. Tem quatro filhos, entre eles Ryan, com quem embarca no reality e possui uma uma relação de parceria e confiança.
Alessandra Pontremolez
Filha: Camila Pontremolez
Investigadora de polícia, Alessandra, de 48 anos, está solteira há 2 anos, e tem histórico de amores rápidos. Se casou cedo, depois que engravidou de Camila, sua primeira filha. Após o divórcio, se casou de novo, ficando com o novo parceiro por 13 anos. Desde a segunda separação, teve vários "contatinhos".
Filho: Alexandre Rodrigues
Após duas decepções amorosas, Rosana, de 43 anos, está atrás de um parceiro para somar e que tenha disposição para um relacionamento saudável. E, segundo ela, é importante que goste de animais. "Falante, expressiva, pistola e de temperamento forte". Esses são alguns adjetivos trazidos por seu filho, Alexandre, para descrevê-la. Ele, por sua vez, é o oposto da mãe, mas são melhores amigos.
Kenny Alberti
Filha: Mylena Alberti
Kenny garante que quando gosta de alguém, não tem medo de correr atrás. Aos 41 anos, adora conhecer gente nova e busca por um pretendente culto e que tenha uma visão de mundo humanizada. Segundo ela, o mais importante é sentir admiração pelo parceiro. Engravidou aos 15 anos de Mylena e viveu diferentes desafios, incluindo ficar presa em um relacionamento tóxico por anos. Tem uma ótima relação com a filha.
Filho: Rafael Santos
Nara tem 44 anos, é alto astral e um tanto cabeça dura. Trabalha como vendedora de materiais de construção, tem quatro filhos e diz que sua vida amorosa é uma novela. Viver um sem cobranças exageradas, com respeito e confiança é o que a mãe de Rafael procura. Ela gosta de gente animada e responsável. Nara e Rafael estão sempre juntos, são amigos e sabem tudo da vida um do outro.
João Amaral
Filha: Izabella Amaral
Produtor de eventos, João tem 51 anos. Ele garante que conquista na lábia, no olhar e bom humor. Viveu 24 anos com a mãe de seus filhos e, após a separação, teve um relacionamento de seis meses, além de alguns encontros. Está em busca de uma mulher que esteja pronta para os altos e baixos da vida. Izabella, sua filha, diz que ele é frequentador diário da academia, "hétero top", que fala muitas pérolas, mas que cozinha muito bem. Pai e filha moram juntos.
Filha: Stephane Gomes
Com 44 anos, Clodoaldo se considera um mestre da comunicação. É ator, modelo, dançarino, locutor e apresentador. Possui 1,90 de altura, e adora dançar. Ele acredita que seu estilo, aliado ao seu físico, formam um "conjunto da obra". Stephane, sua filha, diz que o pai não tem dificuldades com mulheres, mas falta experimentar um amor profundo.
Uilson Oliveira
Filha: Letícia Oliveira
Uilson, de 41 anos, é músico e gastronomo. "Emocionado" é a palavra que melhor descreve o pai de Letícia, de 21 anos, fruto de seu primeiro casamento. Acredita na força das conexões e na energia entre o casal. Uilson gosta de cuidar e Letícia diz que seu pai quer viver um amor verdadeiro e duradouro de novo, mas acha que ele não precisa ter pressa e nem pular etapas. Pai e filha são amigos e se aproximaram ainda mais com a chegada da primeira neta do Uilson.
Filha: Anna Beatryz Azevedo
Aos 41 anos, Leonardo é divorciado e pai de três filhos. Solteiro há quase um ano, diz que sente dificuldades em encontrar uma parceira que goste das mesmas coisas que ele: viajar, barzinho, praia, academia e que queira uma conexão verdadeira. Anna Beatryz é a sua primogênita e tem uma ligação muito forte com ele. Os dois costumam sair juntos para rodinhas de pagode e praia. Ela morre de ciúmes do pai, e se não gosta de alguma namorada, faz questão de deixar bem claro.
Gilvandro Almeida
Filho: Luis Filipe Almeida
Viciado em adrenalina, Gilvandro, de 55 anos, é referência em surf na Pororoca, além de ser ultramaratonista de stand up paddle. Tem uma empresa de obras e reformas, além de prestar serviços na área de esportes de aventura. Seus amigos dizem que ele é um espírito livre, muito insistente e que não leva desaforo para casa. Solteiro há 20 anos, teve apenas um relacionamento sério em toda sua vida, com a mãe de seus dois filhos, entre eles Luis Filipe, de 23 anos.
Filho: Geovanni Borsetto
Richard, de 48 anos, é engenheiro civil e tem uma vida profissional agitada, o que foi um empecilho para a sua vida amorosa. Ele tem um filho de 25 anos, o Geovanni, fruto de um relacionamento que teve aos 19 anos e que não deu certo. Sua única relação duradoura foi um casamento de 14 anos, que terminou em 2021. Nesses anos solteiro, ele conheceu algumas pessoas através de aplicativos de relacionamento, mas achou superficial. A mulher ideal tem que saber conversar sobre assuntos diversos e ser independente.






Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.