Basílio confronta Maristela com provas de fraude TV Globo

Rio - Nos próximos capiutlos de "Garota do Momento", Basílio (Cauê Campos) volta a enfrentar Maristela (Lilia Cabral) com novas provas contra a Perfumaria Carioca. O ex-chofer revela documentos que apontam fraudes fiscais na empresa da família Alencar, provocando forte reação da matriarca.

"Pode ficar tranquila porque o que eu tenho no meu dossiê é muito maior", afirma o rapaz. Maristela, acuada, reage de forma extrema diante da nova ameaça. "Pega faca, me mata! Não aguento mais dormir com o inimigo", diz ela, em um momento que surpreende até mesmo Basílio.
Laços de família em ruínas
O conflito entre os dois começou após a divulgação da primeira denúncia contra os Alencar, motivada por um desentendimento entre Maristela e Basílio. A empresária o havia afastado da empresa, o que o levou a vazar informações à imprensa.

Basílio reforça o motivo da segunda denúncia: a decisão de Maristela de cancelar a linha de produtos masculinos desenvolvida por ele. "O meu legado!", desabafa.

Maristela, ao perceber o impacto das ações do ex-empregado, acusa-o de tentar destruir os Alencar.
"O seu plano sempre foi acabar comigo, mas você tá muito enganado se acha que eu vou assistir quieta a minha família se destruir por dentro", declara. Basílio responde de forma cortante: "... Você não tem mais família. Se é que um dia existiu..."