ClariceGlobo

Rio - Clarice (Carol Castro) será presa nos próximos capítulos de "Garota do Momento". A empresária, que comanda a grife Magnifique, enfrenta uma acusação de falsidade ideológica. Ela afirma ser vítima de uma armação planejada por Juliano (Fábio Assunção) e Maristela (Lília Cabral).
Apesar de ter colaborado com a Justiça, entregando informações comprometedoras sobre a família Alencar, Clarice acaba na cadeia. O golpe contra ela começa com o reaparecimento de Geraldo (Bruno Lourenço Fernandes), antigo parceiro de Maristela. Ele presta um depoimento falso à polícia, comprometendo ainda mais a empresária.

Juliano manipula provas para incriminar ex-mulher
Juliano também entra em ação. Ele apresenta ao gerente de seu banco um extrato bancário antigo, supostamente ligado a Clarice. Com o documento em mãos, o gerente presta depoimento contra a empresária. A movimentação reforça a tese de que Clarice teria usado um nome falso no passado.

Clarice, no entanto, se defende: "Essa conta já existia antes de eu recuperar a memória. A Beatriz, na época em que ela tentou me contar a verdade, ela me mostrou um extrato. Mas eu chamei um gerente e ele negou que essa conta existisse."

Após ser intimada novamente a depor, Clarice é surpreendida com o anúncio do delegado:
"Clarice de Souza Dourado, a senhora está presa pelo crime de falsidade ideológica." Indignada, ela se defende e acusa o ex-marido: "Mas quem falsificou os meus documentos e transformou Isabel em Bia foi o Juliano. É ele que tem que ser preso e não eu!"
A prisão de Clarice se revela como uma tentativa desesperada de Juliano e Maristela para proteger seus próprios segredos. A empresária, no entanto, promete lutar para provar sua inocência e desmascarar os verdadeiros responsáveis pela fraude.